Troca e devoluções

Toda a solicitação de devolução de produtos através da loja virtual deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Em caso de troca, a solicitação deverá ser feita em até 15 (quinze) dias a partir do recebimento.

EM QUAIS SITUAÇÕES POSSO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DE MEU PRODUTO?
As trocas e as devoluções podem ocorrer nas seguintes situações:
A Kallblack oferece a possibilidade de troca/devolução, quando o cliente não se adaptar ao produto por quaisquer motivos, sendo que somente a PRIMEIRA TROCA será por conta da Kallblack.
Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a Kallblack se responsabiliza pela imediata troca do produto.

 

QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?
A Kallblack tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.

 

QUAL É A FORMA DE DEVOLUÇÃO?
Caso o produto tenha sido entregue pelos Correios, iremos encaminhar por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Para envio do produto, siga as instruções:

1. Abra um chamado junto ao SAC
2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
4. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega.

Para entrega de seu produto siga as instruções:
1. Abra um chamado junto ao SAC
2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
4. Envie junto com o produto uma cópia da Nota fiscal recebida no ato da entrega.

IMPORTANTE: Solicite um comprovante de entrega ao transportador no momento da retirada, caso contrário não entregue o produto e comunique o fato para o SAC Kallblack.

 

POSSO DESISTIR DA COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO?
Caso tenha desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução para nossa central. Para o ressarcimento do valor é necessário entrar em contato com o SAC Kallblack.

 

POSSO SOLICITAR UMA TROCA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO?
Caso queira solicitar uma troca de seu produto, porém ele já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento do pedido, e o mesmo entrará em processo de devolução para nossa central. Para solicitar o novo produto é necessário entrar em contato com o SAC Kallblack.

 

COMO SEREI RESSARCIDO (A) EM CASO DE DEVOLUÇÃO?
NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:
A administradora do cartão de créditos será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independente do número de parcelas, lembrando que o prazo para estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito.

NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO:
A restituição será feita através de deposito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central. O deposito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais

 

PEDI A DEVOLUÇÃO DO VALOR E AINDA NÃO FUI RESSARCIDO (A), O QUE FAZER?
NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:
Cabe à administradora do cartão ressarcir o valor nas faturas do cartão, o que poderá ocorrer na mesma fatura (caso esta já não tenha sido fachada) ou na do mês seguinte.

 

É POSSÍVEL CONSULTAR O PRAZO DE ENTREGA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA?
Sim, basta clicar no link “calcule o frete e prazo de entrega”, logo abaixo do valor do produto.
ATENÇÃO: O prazo de entrega começa a ser contado após o faturamento do pedido.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

KALLBLACK LTDA - CNPJ: 30.523.265/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp